sábado, maio 30, 2009

Judo: Telma Monteiro conquista medalha de Bronze no Grand Slam de Moscovo

A judoca portuguesa Telma Monteiro conquistou a medalha de Bronze no Grand Slam de Moscovo (Cat. -57Kg), ao derrotar no combate decisivo a alemã Viola Waechter, em apenas 8 segundos.

Para chegar ao combate de atribuição da medalha de bronze, a atleta do Benfica venceu Narangerel Bayaraa, da Mongólia, depois de ter ficado isenta na 1ª Ronda do torneio, por ser nº1 do ranking mundial.

Nas Meias-Finais, a judoca portuguesa não foi feliz e acabou por perder o combate com a japonesa Kaori Matsumoto, que viria a ser a campeã desta competição.

A próxima prova da Taça do Mundo será disputada em Lisboa (Pavilhão Atlântico) no próximo dia 6 de Junho.

Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola

3 comentários:

Petrucio Monteiro disse...

Sou filha de um grande judoca que ajudou a construir a história desse esporte no Brasil, Petrucio Monteiro. Fiz recentemente um blog para registrar sua história de vida e acontecimentos, já adicionei o link do "Sport Blog", se puder nos faça uma visita virtual. Obrigada Cecilia Monteiro.

Unknown disse...

Parabens pela história, se todas as cidades pudesse ter um grupo de judocas, talvez o mundo fosse diferente, na minha cidade tem um grupo de judocas que estão iniciando agora...

visita lá o blog e veja os videos e fotos

www.campestre-al.blogspot.com

Varanda disse...

Curtam minha loja de fight wear brasil