segunda-feira, março 31, 2008

Aos 22 anos, Telma Monteiro já não tem espaço para tanta publicidade

Ela já não tem espaço na camisola para tantos logótipos, por isso "qualquer dia vai parecer as Páginas Amarelas", graceja, sorridente, Eduardo Lage, "manager" de Telma Monteiro, a miúda judoca que tem mais triunfos do que anos de vida, ou quase, quer dentro, quer fora do tapete.

Com 22 anos, ela própria é uma marca prestes a ser registada, impressa em roupa, personificada em livros de banda desenhada e carimbada numa escola de Judo.

Um currículo com vários títulos que valem um milhão de euros anuais em retorno mediático, resultantes de uma média de 50 mil euros anuais investidos por patrocinador.

Sem espaço na camisola, as marcas procuram espaços alternativos em redor de Telma. Agora, até a sua cadela, a Kuca, é alvo de propostas de comunicação.


Por Lucia Crespo, jornalista "Jornal de Negócios"